Sobre nós

Qualidade, Rapidez e Inovação.

A empresa

A Inducorte nasceu em 1987, tendo sido pioneira na produção de moldes para a indústria do calçado recorrendo a tecnologias de ponta, usando CNC em vez do clássico pantógrafo, que era utilizado na altura.

Em Portugal, revolucionou esta indústria, tornando-se rapidamente numa das empresas de referência no setor, iniciando um ciclo de crescimento sustentado contínuo com mais de 30 anos.

Atualmente, dispõe de instalações com cerca de 2000 metros quadrados de área coberta, 31 colaboradores, que se dedicam intensamente a satisfazer as necessidades dos seus clientes.

Moldes para solas de calçado

Especializamo-nos na produção de moldes para solas de calçado usando tecnologia de vanguarda.

Paralelamente, e respondendo às solicitações do mercado, desenvolvemos a produção de vazadores, matrizes e cortantes para pele, aumentando a nossa oferta de produtos para essa indústria.

Moldes técnicos

O crescimento sustentado da Inducorte foi acompanhado de uma evolução constante na qualidade dos produtos e serviços, o que permitiu responder, também, às necessidades do mercado de moldes técnicos, nomeadamente para a indústria automóvel.

Qualidade

O compromisso com os clientes é executar um serviço rápido, personalizado e de excelência, produzindo produtos de elevada qualidade e respeitando os critérios do projeto e os tempos de entrega.

Serviço de parceria

Adotar uma política de proximidade com os clientes revelou-se um vetor essencial de crescimento. Essa cultura de parceria e acompanhamento permanente está, ainda hoje, enraizada no espírito da empresa, sendo um dos fatores diferenciadores do serviço da Inducorte.

Inducorte no mundo

Além de Portugal, a Inducorte vende para Espanha, Marrocos, Holanda, Itália, Alemanha, Turquia, Índia, entre outros países.

A nossa História – 30 anos de crescimento.

1987

A Inducorte iniciou a sua atividade a 14 de Outubro de 1987, na zona industrial do Roligo, em Espargo, concelho de Santa Maria da Feira, e dedicava-se então ao fabrico de cortantes em aço para a indústria de calçado, tendo como principais clientes as maiores empresas da região nesse setor.

1988

No ano seguinte, transferiu-se para novas instalações, uma freguesia do mesmo concelho, Escapães, onde se manteve até 1997. Esta mudança deveu-se ao rápido crescimento da empresa, assim como à necessidade de se aproximar dos seus principais clientes, localizados em São João da Madeira.

1997

Em 1997, na altura da construção das atuais instalações, iniciou-se na conceção e fabrico de moldes em alumínio para injeção de solas para calçado.

2014

Ampliação da fabrica e melhoramento das condições de trabalho.

Zona Industrial de Arrifana
Apartado 1061 3701-908
PORTUGAL

Tel: +351 256 811 242
Fax: +351 256 811 243
Mail: geral@inducorte.pt